Novidade sobre o lateral Paulo Victor, que pertence ao Inter

O Internacional acertou com o Ceará a prorrogação do empréstimo do lateral-esquerdo Paulo Victor. O jogador de 23 anos ficaria até julho e ampliou a cedência até o final de 2024.

“Paulo Victor já estendeu o contrato até o fim do ano, dois meses atrás, não foi publicado no BID ainda por questões de impossibilidade de gestão web. Não tem como fazer o reempréstimo por um prazo acima de um ano. O sistema não aceita. Mas os contratos particulares entre Ceará, Internacional e atleta já estão ajustados. Ele fica até o fim de 2024, caso não haja propostas pelo atleta”, disse o executivo de futebol  Lucas Drubscky.

“A experiência de ter sido campeão Cearense foi incrível, realmente foi uma sensação indescritível que vou levar para o resto da minha vida. Ainda mais da forma que foi, nas penalidades e com muita emoção. Sobre as oportunidades que tenho recebido, acredito que venho correspondendo, claro que sempre respeitando muito os demais companheiros. Aqui jogando pelo clube e sempre com intuito do Ceará vencer e conquistar seus objetivos. Não temos vaidade”, afirmou o lateral.

 

O canhoto de 1,80m chegou em julho de 2023 ao Ceará, tem 25 partidas disputadas. Antes esteve no Vasco, onde participou de 15 jogos. Em nenhuma das trajetórias o lateral tem participação em gol.

 

Paulo Victor deixou o Botafogo e chegou ao Inter em junho de 2021, após o Colorado desembolsar R$ 6 milhões por 50% dos direitos econômicos. No Clube do Povo foram 27 partidas e duas assistências. O contrato com o Clube do Povo vai até o final de 2025.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vencer na Sul-Americana, o Clube do Povo medirá forças contra o Atlético-GO às 20h do próximo domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!