
O Internacional vendeu Gabriel Carvalho para o futebol árabe por 22 milhões de dólares. Negócio este que faz com que outras saídas não aconteçam de forma desesperada. O meio-campista Thiago Maia, por exemplo, pode sair do Inter e esta situação depende só dele.
O Santos propôs ao Inter arcar com a dívida com o Flamengo e mais as comissões de empresários pagas na época da negociação. O novo capítulo neste enredo é que o Colorado espera a decisão do jogador para então avançar ou descartar o negócio. Thiago Maia não está pendendo para trocar Porto Alegre por Santos, a tendência é de permanência no estádio Beira-Rio.
O Inter para contratar o meio-campista acertou com o Flamengo pagar 10 parcelas de 400 mil euros, assim comprou 50% dos direitos econômicos do atleta. Acontece é que o pagamento está atrasado, nenhuma parcela foi paga. A decisão de o Inter evoluir no negócio está com a decisão de Thiago Maia, que neste momento tende a permanecer.
Reforço do Colorado na última temporada, o jogador de 28 anos participou de 32 partidas com a camisa do Clube do Povo, deu quatro assistências e marcou dois gols. Firmou vínculo com o Inter até o final de 2026.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo já tem data para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.