Novo capítulo sobre saída de Wanderson

O Vasco tentou a contração nos últimos dias do atacante Wanderson. O negócio não deu certo e as tratativas estão encerradas, procede esta afirmação? Não, a transferência ainda pode acontecer, segundo o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.

O clube carioca não quer pagar os vencimentos integrais do atacante, na casa de R$ 1 milhão por mês. O Inter, por sua vez, não quer emprestá-lo e pagar parte do salário para jogar em outro time. O cruz-maltino então tenta aparar estas arestas para contratá-lo.

“Wanderson: apesar do negócio anteriormente ter esfriado pela alta pedida do atleta, o Vasco voltou a tentar o empréstimo junto ao Internacional e também buscará diminuir a pedida do ponta esquerda para convencer a jogar no Gigante da Colina”, publicou o jornalista do SBT.

O ponta-esquerda perdeu espaço naquela faixa do campo desde que Wesley assumiu a titularidade do time. Com 135 partidas pelo Colorado, são 20 gols feitos e 18 assistências concedidas desde que chegou ao Beira-Rio, na metade de 2022. O jogador de 30 anos tem vínculo com o Colorado até o final de 2025. Ou seja, a partir de 1º de julho qualquer clube já pode assinar pré-contrato e contratá-lo sem valor de transferência.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Campeonato Gaúcho será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, próxima quarta-feira, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL