
Em temporada de Copa Libertadores da América, o Inter está no mercado para reforçar seu elenco. Nas próximas horas o Colorado irá anunciar mais um reforço e os valores desta transação já estão definidos.
O Clube do Povo está contratando o lateral-esquerdo Ramon, do Olympiacos, da Grécia. O Colorado pagará 1,5 milhão de euros e assim irá adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta. Ainda, no contrato há a possibilidade de o Inter adquirir mais 10% dos direitos por 500 mil euros. Contrato será de três anos.

O jogador de 23 anos esteve emprestado na temporada de 2024 para o Cuiabá. Na equipe brasileira o canhoto participou de 46 partidas, contribuiu com quatro assistências e dois gols marcados.
O Botafogo e outros clubes manifestaram oficialmente que queriam contar com o atleta. O lateral, por sua vez, deu preferência ao Inter porque foi o Colorado o primeiro a chegar para negociar. O jogador é cria das categorias de base do Flamengo e passou também por Red Bull Bragantino e Espanyol. A chegada do atleta ao Inter seria reposição a Renê, que deixou o clube sem contrato. Na prática, seria o primeiro reserva do titular Alexandro Bernabei.
Com a vitória sobre o São José, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.