Novo reforço elogia dois jogadores do Inter

Na coletiva de apresentação, o novo camisa 28 do Internacional, Vitinho, teve a oportunidade de falar um pouco com o torcedor colorado. Entre as perguntas, o ponta foi questionado sobre a disputa na posição, tendo em vista que o elenco já conta com Wanderson e Wesley para comporem o lado esquerdo do campo. Confira o que disse o novo atleta colorado.

“Falando de Wesley e Wanderson, são jogadores de ótima qualidade, então eu sei que a disputa vai ser boa, vai ser grande. Quem ganha com isso é o clube e a torcida do Inter. Eu sou um jogador de beirada, parecido com Wesley e Wanderson, Enner e Borré são jogadores mais centralizados, então creio que a gente da beirada possa ajudar bastante eles”, explicou Vitinho. Ainda, o atacante completou falando que joga mais pelo lado esquerdo, mas que durante toda a carreira recebeu oportunidades também pela ponta-direita e até mesmo de segundo atacante.

O jogador já deve estar em campo na partida contra o México. Isso porque Bruno Tabata tem desconforto muscular na coxa esquerda. Com isso, uma vaga está em aberto para a partida, ainda mais que Gabriel Carvalho, agora também lesionado, estaria na Seleção Brasileira Sub-20. A tendência é que Wanderson saia como titular no confronto, mas Vitinho deve receber oportunidade no segundo tempo.

VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21h desta quinta-feira (16), no Beira-Rio. Lesionados, Bruno Tabata, Sergio Rochet e Agustín Rogel devem ficar fora da partida. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL