O aproveitamento de Guerrero com Galhardo e D’Alessandro

Peruano marcou dois gols na vitória sobre o Aimoré

O centroavante Paolo Guerrero tem melhor desempenho com a companhia de Thiago Galhardo do que com a de D’Alessandro. E tal afirmação não se trata de opinião mas sim é o que o aproveitamento do peruano aponta.

Com o camisa 10, Guerrero atuou em seis partidas e marcou duas vezes. Foram duas derrotas, um empate e três vitórias,  com aproveitamento de 55,5%. Já com Galhardo, o peruano disputou três jogos, empatou uma e venceu duas. Aproveitamento de 77,7%  e foi às redes quatro vezes.

Após a vitória sobre o Aimoré, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, explicou a presença dos companheiros de Guerrero.

“Creio que a diferença do Thiago, como do William Pottker, é que eles são atacantes. Então, têm característica de ter maior presença na área e chegar com maior facilidade às situações de gol. Vou repetir o mesmo: sempre que puder, vou jogar com dois centroavantes porque é o que eu gosto. Mas, para jogar com dois, tenho que ter pelo menos três. Tivemos dificuldades por não contar com tantos atacantes e tivemos que jogar de outra maneira. Assim, a diferença principal é essa, não só com D’Alessandro, mas quando tivemos que jogar com Sarrafiore como segundo atacante. Não é a posição deles. Nesta posição, o Peglow também poderá nos ajudar, pois tem características de atacante. Mas é jovem, vem trabalhando muito bem e, no futuro, seguramente vai nos ajudar.”WHATSAPP

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL