O atacante que divide com Galhardo o posto de 2º maior artilheiro do Brasil

Cada um marcou 17 gols em 2020

Com os dois gols sobre o Red Bull Bragantino, o atacante do Internacional, Thiago Galhardo, foi para o segundo lugar no ranking de artilheiros do ano no Brasil. E o jogador do Inter divide o posto com um atleta que passou por três clubes em 2020: Paulo Sérgio.

Atualmente, o centroavante defende o CSA, onde fez três gols em sete jogos. Antes, seu principal momento. Anotou 10 tentos com a camisa do ABC, em 11 partidas. O jogador de 31 anos ainda defendeu as cores do Cascavel FC, onde foi às redes quatro vezes em seis compromissos.

Na somatória, Paulo Sérgio tem 17 gols em 24 compromissos. Thiago Galhardo tem o mesmo número de gols, mas precisou de 32 embates para chegar à marca.

Lances de Paulo Sérgio:

Paulo Sérgio iniciou a carreira no Flamengo, depois rodou por Estoril, Náutico, Operário, Paraná, Avaí, Dubai Club, Criciúma, Daegu, Seongnam, Fortaleza, Al-Qadisiya, além dos três clubes citados em 2020.

O meia Nenê, do Fluminense e Léo Gamalho, com a camisa do CRB, mas que já rumou para o Catar, dividem o primeiro posto, com 18 bolas na rede.




Os artilheiros do Brasil na temporada:

Nenê/Fluminense – 18 gols

Léo Gamalho/CRB – 18 gols

Thiago Galhardo/Inter – 17 gols

Paulo Sérgio/ABC/CSA – 17 gols

Gabigol/Flamengo – 16 gols

Germán Cano/Vasco – 16 gols

WHATSAPP