O atacante sem contrato que poderia reforçar o Inter

Janela de transferências internacionais fechada limita as possibilidades

O Internacional vê na contratação de jogadores livres no mercado uma alternativa providencial de negócio. A janela de transferências internacionais fechada limita as possibilidades. Porém, há um atacante sem clube que poderia ser analisado: Wellington Nem.

O jogador de 28 anos está sem vínculo desde 11 de agosto, quando rescindiu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Por ser brasileiro, não aumentaria ainda mais a lista de estrangeiros no Inter, atualmente com oito nomes fora do Brasil.

(Reprodução/Transfermarkt)

O canhoto de 1,65 atuou emprestado no Fluminense no segundo semestre de 2019, onde marcou um gol em 20 partidas. Em 2020, regressou à Ucrânia, mas por boa parte do tempo treinou no Shakhtar B, equipe majoritariamente composta por jovens do clube.

Ainda em agosto, o nome do atacante foi sondado no Coritiba, com um interesse mais forte após a lesão do meia-atacante Rafinha, com tornozelo fraturado e deve ser ausência no restante de 2020.

Revelado pelo Fluminense e destaque do título do Campeonato Brasileiro de 2012, Nem foi vendido para a Ucrânia em 2013 e chegou a voltar ao Brasil em 2017, quando atuou emprestado pelo São Paulo, com 23 partidas e um gol anotado.

Lances de Nem:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655