O campeão, o G4 e os rebaixados do Brasileirão na opinião de Milton Neves

Falta exatamente uma semana para iniciar a edição de 2025 da Série A do Brasileirão. Já há projeções para a competição nacional, como a coluna publicada pelo jornalista Milton Neves nesse sábado (22) no site UOL.

O campeão do Brasileirão na opinião de Milton Neves: “Aposto no Mengão porque o time de Filipe Luís é o mais equilibrado de nosso País. Deve perder no máximo três partidas na competição, conquistando, assim, o Brasileirão com um pé nas costas”.

O G4 do Brasileirão: “Além do Flamengo, vão fechar o seleto grupo Atlético-MG, Palmeiras e… Internacional! O Atlético-MG de Cuca é um time MUITO confiável; o Palmeiras de Abel, reforçadíssimo, em algum momento pegará no breu; e o Inter de Roger Machado não à toa é o único invicto do Brasil”.

Os quatro últimos colocados na tabela de classificação no Brasileirão na opinião de Milton Neves, que consequentemente serão rebaixados: “O Z-4: Ceará, Juventude, Vitória e…Vasco!”, opinou o jornalista.

Grupo do Inter no CT Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte/SCI) presidente Gre-Nal Libertadores
Grupo do Inter no CT Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

AS NOVIDADES NO INTER

O Internacional tem reforços no elenco que não puderam jogar o Campeonato Gaúcho, que o Inter foi campeão, por conta do fim do prazo para novas inscrições no estadual. São três nomes que dão mais opções ao elenco comandado pelo técnico Roger Machado.

Juninho: o zagueiro canhoto deixou o Midtjylland, da Dinamarca, para fechar em definitivo com o Clube do Povo até o fim de 2027. O Colorado pagou 1,5 de milhão de euros para contratá-lo.

Diego Rosa: o meio-campista formalmente chega emprestado pelo Bahia até o final de 2025, pertence ao Grupo City. Como tem seus direitos ligados ao clube baiano, não poderá enfrentá-los na estreia da Copa Libertadores da América. Ele até poderá jogar, mas o Inter precisará pagar uma multa.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Óscar Romero: o meia foi anunciado como reforço do Inter nos últimos minutos antes de fechar a janela de transferências. O paraguaio estava livre no mercado após findar seu contrato com o Botafogo, assinou até o fim desta temporada.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL