O “clima estranho” que Rodrigo Moledo vai encarar em novo clube

Um velho conhecido do Internacional e da torcida colorada está prestes a iniciar um novo ciclo. Trata-se do zagueiro Rodrigo Moledo, que terá de encarar um “clima estranho” na Chapecoense, seu novo clube.

Nas últimas horas viralizou um vídeo onde as dependências do time catarinense estão tomadas por pipocas, por conta do momento negativo da equipe na Série B. De acordo com o repórter Rangel Agnolin, que fez as imagens, em “algumas crenças a pipoca representa uma força para purificação e eliminação de energias negativas”.

 

 

A Chape tem 14 pontos somados na segunda divisão nacional, dois a mais que o Amazonas, que abre a zona de rebaixamento para a Série C. Contudo, o time do Norte tem uma partida a menos.

A SUSPENSÃO
O defensor foi suspenso em outubro de 2023 em punição de um ano, contudo o atleta já estava afastado desde julho. A partir de 14 de julho o zagueiro estará, legalmente, apto a atuar. O defensor já treina há mais de um mês com o time catarinense.

O zagueiro teve três passagens pelo Inter, a primeira em 2009. Com a camisa do Clube do Povo foram 247 partidas disputadas, 14 gols marcados, conquistou três vezes o Campeonato Gaúcho e campeão da Recopa Sul-Americana.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória sobre o Grêmio, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.734