O clube que colocou seu estádio à disposição dos times gaúchos: “Fizemos questão”

Por conta da enchente histórica que assola o Rio Grande do Sul, o Internacional e os times gaúchos não têm onde treinar e jogar. Por meio do CEO do Figueirense, Enrico Ambrogini, o time catarinense colocou seu estádio à disposição.

“Estamos solidários ao povo do Rio Grande do Sul, fazendo o que podemos para ajudar a minimizar os transtornos, que são incalculáveis. Nossa primeira preocupação não é com o esporte, mas com as pessoas de modo geral, por isso já iniciamos uma campanha de arrecadação que no jogo do último domingo, angariou cerca de 3,6 toneladas de produtos. Entendemos também o impacto que todos os acontecimentos causaram às equipes gaúchas de futebol, por isso fizemos questão de disponibilizar o nosso Estádio para as equipes daquele estado que disputam as diversas divisões do Campeonato Brasileiro. O Time do Povo de SC está de portas abertas para receber os nossos vizinhos do Sul”, disse.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter comunicou para a reportagem que os próximos treinos estão cancelados e a representação acontecerá na quinta (9). Porém, o local onde acontecerá a atividade ainda não foi divulgado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!