Um dos laterais-esquerdos mais vitoriosos da história do Internacional, Kleber revelou para qual time é torcedor. Em entrevista publicada no portal UOL, nesse domingo (30), o ex-atleta diz que toda sua família é são-paulina, mas ele tem carinho por outro clube.
“A minha família é toda são-paulina, eu é inevitável falar que não torço para o Corinthians, eu cheguei lá com 10 anos de idade, então eu não tenho como não falar que o meu coração é mais preto e branco do que os outros times, mas eu tenho um carinho por todos, eu tenho carinho pelo Santos, pelo Inter, pelo Figueirense, que foi o meu último clube apesar de eu ter ficado dois meses lá. Então eu tenho um carinho por todos esses clubes, mas o Corinthians sempre vai puxar um pouco mais.”
Lances de Kleber no Inter:
Kleber, que atuou no Inter entre os anos de 2009 e 2013, com 211 jogos e 13 gols marcados, exalta a jornada realizada com Tite no Colorado, mas destaca Vanderlei Luxemburgo como o técnico com quem mais trabalhou.
“Eu falo do Vanderlei Luxemburgo porque é o treinador que eu tive mais tempo de trabalho juntos, com ele eu tive duas passagens pelo Corinthians e uma no Santos, então ele é o cara que eu mais trabalhei, trabalhei com o Parreira, com o Tite também no Internacional, eu sempre me identifiquei com grandes treinadores porque foram os caras que de alguma maneira sempre me ajudaram, então eu tive sorte de ter trabalhado com grandes treinadores.”