O comentário de Coudet sobre a convocação de Yuri Alberto

Atacante desfalca o Inter por quatro partidas

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, comentou após a vitória sobre o Sport, sobre a convocação do atacante Yuri Alberto para a seleção brasileira sub-20. O selecionado da categoria disputará dois amistosos.

“Um jogador ir para seleção é um prêmio pela forma que vem trabalhando, como sempre jogou. É muito importante quando isso acontece. Seria uma decisão da direção, mas não creio que se possa fazer. Sabíamos que havia a possibilidade dele ser chamado para seleção de base. Vamos tratar de fazer com que ele nos dê o melhor até ir”, disse Chacho, antes de complementar.

“Ele se esforçou, se preparou muito bem, está adaptado ao trabalho e recuperado da lesão que teve. Hoje marcou um gol, o que sempre é bom para um atacante”, complementou.

Yuri comemora gol pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)




Com o chamado, o atacante de 19 anos ficará de fora dos duelos contra o Corinthians e Flamengo pelo Brasileirão, Universidad Católica, pela Libertadores e Atlético-GO, na Copa do Brasil.

Yuri Alberto chegou ao Internacional em 3 de agosto. Atuou sete minutos na derrota para o Fluminense dia 16 do mesmo mês. Porém, teve uma lesão muscular na coxa esquerda e voltou aos gramados em 11 de outubro. O ex-Santos tem apenas 45 minutos em ação com a camisa vermelha, com um gol marcado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752