O comentário de D’Alessandro no SporTV que viralizou e virou notícia na Argentina

Ídolo histórico do Internacional, o ex-jogador Andrés D’Alessandro atua como comentarista no canal fechado SporTV durante a Copa do Mundo do Catar. E uma opinião do ex-camisa 10 viralizou e virou notícia na Argentina.

Após a França vencer a Polônia por 3 a 1 na fase de oitavas de final, D’Alessandro opinou que os franceses são mais favoritos a saírem campeões do que Argentina, Brasil e Inglaterra. Tal análise foi parar no principal jornal de esportes do país vizinho, o diário Olé.

“A França está um degrau acima do Brasil, Argentina e Inglaterra. Não só pelo Mbappé, mas pelo time. Griezmann está jogando mais no meio, mas ajuda muito e faz bem, pelo time. Ele é um jogador muito tático, ele está sendo peça fundamental na transição da defesa para o ataque. Giroud igualou Henry nos gols, a gente confia no camisa 9″, disse  D’Ale.

“A França começou melhor, depois a intensidade caiu, eles perderam um pouco a bola. Mas a Polônia só deu um susto em 15 minutos. Eles têm jogadores muito decisivos, você não pode dar a eles um centímetro que eles decidem o jogo”, completou.

Abaixo, alguns comentários de argentinos na publicação do Olé:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743