
Filho do ídolo histórico Fernandão, Enzo Costa concedeu entrevista para o jornalista Filipe Gamba no YouTube e comentou sobre sua rescisão contratual com o Internacional.
“A rescisão foi tranquila. Eu estava emprestado para a Aparecidense. E aí quando eu voltei eu tinha contrato até o final do ano. Não ia ser utilizado. Então, ao invés de ficar lá encostado, foi tomada a decisão de comum acordo”, disse, antes de comentar sobre a pressão de ser filho de Fernandão.
“Quando assinei o primeiro contrato com o Inter, acho que eu tinha 14 anos, um contrato de formação, saiu em tudo quanto foi lugar. É a coisa mais comum. Todos assinam. Todo mundo faz a mesma coisa. Aí, na minha vez, saiu em tudo que foi lugar. Eu cheguei para treinar no outro dia e os caras do sub-20 começaram a falar: ‘saiu em tudo que é lugar, já está famoso’. Não sabia o que responder”, completou.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Vitória, o Colorado foi aos 45 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Clube do Povo tem semana livre e volta a campo no sábado (5), às 19h, quando encara o Corinthians, no Itaquerão.