O comentário de Felipão para a contratação de William Pottker

Atacante chega à Raposa em negócio que envolveu a ida do meia Maurício ao Beira-Rio

O técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, comentou sobre o novo atacante da equipe William Pottker, em vídeo divulgado nessa segunda-feira (2) nas redes sociais do clube.

Inter, Cruzeiro e outro clube. Veja a divisão dos direitos de Maurício

“Quero saudar nossa torcida. Temos mais um atleta, que por nós foi solicitado à direção do Cruzeiro, que fez um esforço muito grande para trazer esse atleta, que é o William Pottker. É um jogador que eu confio muito, que tenho plena confiança que vai nos ajudar, principalmente na segunda fase, que nós começamos essa semana”, disse.

As reações dos cruzeirenses após anúncio de Pottker

“Será muito bem recebido por todos nós, não só pelos outros jogadores. Tem potencial, é um jogador com uma explosão muito grande, que já vivenciou a Série B e vai nos ajudar bastante. Bem-vindo William e vamos te receber aqui, dar as condições que tu precisares. Muito obrigado à direção pelo esforço, mais uma vez”, complementou Felipão.

Maurício agora é jogador do Inter (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Cruzeiro abate dívida com empresário em troca de Pottker por Maurício

Mesmo que Felipão ressalte que o pedido da contratação veio por parte da comissão técnica, o interesse do Cruzeiro em Pottker não é de agora. Em agosto, ainda com o técnico Enderson Moreira, a Raposa chegou a consultar o Inter pelo atacante, mas as tratativas não avançaram.

Veja em vídeo o comentário de Felipão:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752