O comentário de Filipe Luis sobre o gramado do Beira-Rio

Lateral-esquerdo do Flamengo, Filipe Luis concedeu entrevista para o programa do YouTube 3 Na Área e comentou sobre os melhores gramados do Brasil. O canhoto apontou o estádio Beira-Rio, do Internacional, além do Itaquerão, do Corinthians.

“São coisas que a gente tem que melhorar (no Maracanã). Eu falei muito sobre grama desde que eu cheguei aqui. (Mas) esse gramado que o Corinthians e o Inter têm nos estádios deles, que são as melhores, aliás parabéns ao Corinthians e ao Internacional, são um espetáculo”, disse o lateral do Flamengo.

“É a Rye Glass (a grama), que é do tipo que tem na Europa. Esse tipo de grama… Parabéns a eles, porque é um investimento alto, eu sei disso, mas elas fazem o jogo ser de outro nível. É muito melhor, mas muito melhor mesmo. É um prazer jogar nesses dois estádios”, completou.

Maior estádio particular de Porto Alegre, o Beira-Rio foi inaugurado em 1969 e depois reformado para a Copa do Mundo de 2014. Além do Inter, o São José é outro clube da Capital que possui um estádio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.164