O comentário de Mano Menezes sobre a possibilidade de não ter rebaixados no Brasileirão

Ex-técnico do Internacional, Mano Menezes concedeu entrevista para a rádio Gaúcha nas últimas horas e foi questionado sobre a pauta que será debatida na CBF de, por conta das enchentes no Rio Grande do Sul que afetaram também os clubes gaúchos, não aconteça rebaixamentos no Brasileirão 2024.

“O que ninguém pode dizer ao contrário é que é uma situação de exceção. E situações de exceção precisam ser tratadas como exceção. Vai depender também muito do que vão pensar os outros clubes”, disse.

“É algo que envolve muita gente. Se decidir por não ter rebaixamento, pode se ter um aumento de clubes na Série A ano que vem. E isso tem de ser colocado na balança”, completou.

No Colorado
Mano Menezes chegou em abril de 2022 ao Inter e ficou até julho de 2023. Neste período foi vice-campeão brasileiro, mas acumulou fiascos, como as eliminações para o Caxias no Gauchão e o time reserva/sub-20 do América-MG na Copa do Brasil.

Os números de Mano Menezes no Inter:
81 jogos
39 vitórias
29 empates
13 derrotas
118 gols pró
70 gols contra
60,1% de aproveitamento

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678