O comentário de Mauro Cezar sobre a vitória do Inter

Inter está 100% no Brasileiro

O Internacional venceu o Santos com facilidade na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos colorados, quem exaltou o triunfo foi o jornalista do portal UOL, Mauro Cezar Pereira.

O blogueiro citou diversos números positivos da partida colorada e o fator surpresa da infiltração dos homens de meio de campo.

“As estatísticas do SofaScore registram 25 finalizações do time gaúcho, sete na direção do gol, com o mesmo número de grandes chances criadas. Ao todo, 15 arremates foram do interior da área santista. Com 21 desarmes, 16 interceptações e cinco cortes colorados”, escreveu Mauro.

“Intensidade, como gosta o treinador campeão argentino de 2019. Inter no 4-3-1-2, com Guerrero, que voltou a marcar; e Thiago Galhardo na frente. Boschilia entre eles e os três primeiros homens de meio-campo, Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson, com chegada na área, como no segundo gol”, complementou.

O Inter divide a liderança do certame nacional com dois Atléticos, o Mineiro e o Paranaense. O time de Coudet volta a campo às 18h de domingo (16), quando encara o Fluminense de Odair Hellmann, no Maracanã. Para a partida, Papito terá um desfalque de peso.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296