O comentário de Muricy Ramalho sobre jogador que é alvo do Inter

O Internacional tem em oferecer pré-contrato uma importante estratégia para contratar jogadores. Assim foi com o atacante Enner Valencia, por exemplo e um dos alvos neste molde atende pelo nome de Welington, do São Paulo. Diretor do clube paulista, Muricy Ramalho comentou a dificuldade para renovar o contrato com o atleta.

“Já fizemos muitas reuniões (para renovar com Welington), a cada vez nos aproximamos (de uma renovação), mas têm coisas que não são fáceis”, disse Muricy para a TNT Sports.

“Já fizemos várias propostas, a gente quer ficar com ele. A lesão dele não foi tão séria. Ele está com a proposta na mão e está analisando. A gente precisa saber o que vai acontecer com ele. Não há condição de sair agora, seria até dezembro no mínimo, mas a gente espera que dê tudo certo nas próximas conversas”, concluiu.

O jogador de 23 anos tem vínculo com o tricolor paulista até 31 de dezembro de 2024. Desta forma, em 1º de julho já poderá assinar pré-contrato e trocar de clube sem valor de transferência.

Welington enfrentou doença na base e perda na família antes de fazer primeiro gol pelo São Paulo | são paulo | ge

Para a lateral esquerda, o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet conta com duas opções: o titular Renê e o contratado para esta temporada, Bernabei, emprestado pelo Celtic, da Escócia.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com o adiamento da partida contra o Juventude, o Colorado volta a campo às 21h do próximo sábado (4), quando encara o Cruzeiro, no Mineirão, quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!