O comentário de Roger sobre os times comandados por Renato

O Internacional segue sua preparação no CT Parque Gigante para o restante da temporada de 2024. O próximo compromisso é o Gre-Nal 443 e colocará frente a frente os técnicos Roger Machado e Renato Portaluppi. Em entrevista antes da final do Gauchão, o treinador colorado elogiou o comandante gremista, que seus times são difíceis de ser neutralizados.

“Fui jogador do Renato, é um treinador que gosta que o time jogue ofensivamente, individualmente que o jogador talentoso apareça na partida. Renato busca proporcionar liberdade ao jogador, muitas vezes é difícil marcar”, disse Roger.

Em entrevista recente, após derrota para o Criciúma em plena Arena OAS, Renato Portaluppi citou Roger Machado. Veja no vídeo abaixo:

“Eu sou um perigo para vocês. Vou sempre respeitar vocês. Mas o que vocês falam de besteira no dia a dia é uma loucura. O próprio Roger, vocês queriam enterrar ele há um mês, agora ele é bom para vocês. Eu acho ele bom pra caramba, trabalhei com ele. Eu assumo também a minha culpa. Mas cada um faz o seu trabalho”, afirmou Renato.

BAIXAS POR SUSPENSÕES
Internacional e Grêmio irão para o Gre-Nal 443 com um desfalque cada por suspensão. O meio-campista Thiago Maia recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians no Itaquerão e será ausência, terá de cumprir a suspensão automática.

Pelo lado do Grêmio, a baixa por acúmulo de advertências atende pelo nome de Reinaldo. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão diante do Atlético Mineiro, na Arena MRV, e não irá a campo para enfrentar o Colorado.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.

Classificação fornecida por Sofascore

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL