O comentário do árbitro do Gre-Nal 425 sobre o gramado do Centenário

Casa do Caxias receberá o clássico

Árbitro do Gre-Nal 425, Daniel Nobre Bins afirmou em entrevista na Rádio Grenal na noite dessa segunda-feira (20), que precisará de atenção com a qualidade do gramado do Centenário. A casa do Caxias receberá o clássico.

“O gramado é um fator muito importante pra velocidade do jogo. Ele vai influenciar no desempenho dos atletas. É um aspecto importante para ficar atento para que não traga problemas à partida.”

Bins afirmou ser favorável para a volta do futebol e que o jogo é algo necessário para quem depende da profissão.

“Eu acho que, por todo protocolo que foi montado, com nível de segurança altíssimo, não vejo problema em reiniciar o futebol. Muitas pessoas dependem do futebol. Também pela questão do esporte como entretenimento, pra quem tá em casa”, disse.

Em decisão da prefeitura de Porto Alegre considerada pelo Inter arbitrária e equivocada, partidas de futebol estão vetadas na Capital. O árbitro elogiou o Beira-Rio, mas salientou que há um esforço para qualificar o Centenário.

“O Beira-Rio tem uma estrutura excelente e seria um espaço espetacular pra esse clássico. Os vestiários da arbitragem são muito bons, mas o Centenário também tem uma estrutura boa. O pessoal tá preparando o estádio muito bem.”

A equipe de arbitragem:

Veja aqui aonde assistir ao Gre-Nal 425

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!