O desempenho de Leo Borges e Peglow cedidos pelo Inter por empréstimo

Colorado pode receber quantia milionária pela dupla de jovens jogadores

O Internacional acompanha a evolução de dois jovens emprestados para o Porto. Caso o atacante João Peglow e o lateral-esquerdo Leo Borges tenham desempenho satisfatório e o clube português opte por ficar com a dupla em definitivo, o Clube do Povo embolsará uma quantia milionária.

Peglow foi anunciado pelo clube português em 14 de julho. Depois foi a vez de Leo Borges ser apresentado no Dragão, o canhoto chegou ao velho continente em 3 de agosto. A dupla, no entanto, tem aproveitamento diferente no novo clube.

Peglow em ação no Porto B (Reprodução/Instagram)

Os jovens atuam no Porto B, que disputa apenas a segunda divisão de Portugal. Desde o anúncio das contratações a equipe portuguesa disputou sete partidas. Peglow participou de seis e em uma não saiu do banco de reservas.

Nos dois primeiros jogos da temporada o atacante emprestado pelo Inter foi titular. Nos quatro compromissos seguintes participou saindo do banco de reservas. Tem 190 minutos em campo e um gol marcado.

Leo Borges no Porto (Reprodução/Instagram)

Leo Borges tem menos minutagem que o atacante. Participou de três jogos e nenhum como titular, tem apenas 25 minutos em campo e uma assistência, justamente para um gol de Peglow, assista abaixo:

Cedidos por empréstimo até junho de 2022, quando termina a temporada europeia, a dupla formada no Celeiro de Ases tem em seus contratos cláusulas de opção de compra.

Caso o Dragão opte pela compra dos direitos do lateral-esquerdo precisará desembolsar 4 milhões de euros. Já a cifra para adquirir em definitivo o atacante ficou em 5 milhões de euros. O Inter receberia, na conversão atual da moeda, R$ 57,6 milhões.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.172