O dilema de Pikachu antes de enfrentar o Inter

Lateral em crise técnica ficou no banco de reservas na última partida

Um dos principais jogadores do Vasco nos últimos anos vive dilema de sua permanência em São Januário. Trata-se do lateral-direito Yago Pikachu, alvo do mercado russo, de acordo com publicação do jornal Extra.

“O Vasco apresentou ontem o volante argentino Leonardo Gil, de 29 anos, e espera anunciar nos próximos dias mais duas contratações: um lateral e um meia. O lateral-direito Pikachu, que por dois anos foi também um meia-atacante, caiu mesmo em desgraça em São Januário e espera proposta do futebol russo para deixar o clube”, diz um trecho da matéria do Extra.

Participação de Pikachu em 2020 (Reprodução/Ogol)




Pikachu tem 28 anos e é um dos jogadores do elenco com mais tempo de clube. O declínio técnico culminou na saída do time titular. Na última partida do Vasco, a derrota para o Flamengo, o lateral apenas observou o jogo do banco de reservas. O jovem Cayo Tenório foi o escolhido para preencher o setor.

O Internacional encara o Vasco às 18h15 de domingo (18), no Beira-Rio, no duelo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja aqui aonde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743