O centroavante do Internacional Yuri Alberto deverá mesmo ser jogador do Zenit. Com proposta de 20 milhões de euros, as partes já têm um acerto assinado para encaminhar o negócio.
De acordo com o site Globo Esporte, existe um documento firmado onde se um dos envolvidos sair do negócio precisará pagar uma multa. Um dos imbróglios se dá, no entanto, na data da viagem do atleta.
Presidente do Inter, Alessandro Barcellos confirmou a proposta pelo atacante colorado. “Hoje há uma proposta importante e estamos avaliando. Nossa ideia é que (Yuri) não saia agora. Combinamos com estafe e família que permanecesse, pelo menos, até a metade do ano”, disse o presidente à Rádio Atlântida.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

O Clube do Povo gostaria de liberar o camisa 11 somente na metade do ano. A equipe russa quer o jogador para já. A tendência é que Yuri Alberto viaje ainda em janeiro para realizar exames médicos e ser anunciado.
Outro debate ainda sem definição é que o Inter aceitou os 20 milhões de euros, mas gostaria de manter 10% dos direitos econômicos, exigência esta que o Zenit está indisposto a ceder.






