O documento enviado pela CBF que dará fôlego ao Inter para contratar

Colorado, mesmo sem recurso, terá mais tempo para reforçar o elenco

Em um documento enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) às federações, a entidade definiu a data limite para que clubes possam inscrever jogadores no Campeonato Brasileiro. E o novo prazo dará um fôlego ao Inter e outros clubes. Abaixo, um trecho do documento:

– Somente poderão participar do Campeonato Brasileiro os atletas cujos nomes tenham sido publicados no BID (Boletim Informativo Diário) até o último dia útil que anteceder a cada partida.

– Contratos de novos atletas para utilização no Campeonato Brasileiro deverão estar publicados no BID até o dia 20/11/2020 (data anterior ao início da 22° rodada);

– Os clubes poderão inscrever um número máximo de 40 atletas até o dia 30/10/2020 (data anterior ao início da 19° rodada), podendo substituir no máximo 8 atletas até a data final de registro (20/11/2020), dentre os anteriormente inscritos.

Mesmo que o Inter praticamente não tenha recursos para contratar, negócios de ocasião quase sempre acontecem. Como é o caso de Matheus Jussa, chegado ao Beira-Rio via empréstimo e Yuri Alberto, centroavante acertado com o Clube do Povo em fim de contrato no Santos.

O Inter estreia no Brasileirão em 8 de agosto, contra o Coritiba. O calendário do certame nacional prevê disputa até fevereiro de 2021.

WHATSAPP

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!