O drama da principal contratação do Palmeiras em 2020

Colorado encara o Palestra na sétima rodada do Brasileirão

Principal contratação da temporada, com custo de R$ 28 milhões e um contrato de cinco anos, o atacante Rony vive incrível jejum no Palmeiras. O avante, que atuou em todas as partidas desde a retomada do futebol, ainda não balançou as redes vestido de verde.

Desde que chegou ao Palestra, o jogador de 25 anos participou de 1.095 minutos em campo divididos em 16 partidas, destas 13 foram como titular. E o atacante não pode reclamar de sequência, pois foi escalado em nove jogos seguidos entre o 11 inicial.

Participação de Rony no Palmeiras (Reprodução/Ogol)

Na último compromisso do Palmeiras, o empate com o Bahia por 1 a 1, no sábado (30), Rony deixou o gramado substituído por Wesley, aos 23 minutos do segundo tempo. Mesmo que ainda esteja sem tentos em 2020, o atacante conseguiu ao menos dar dois passes para gol.

O Internacional encara o Palmeiras às 21h30 de quarta-feira (2), no Allianz Parque, no duelo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter é líder com 15 pontos somados, o Palestra ocupa o sexto posto, com nove pontos. Veja aqui aonde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!