O elogio de um jogador do Atlético-GO para o Inter

Após vencer o Delfín pela Copa Sul-Americana, o Internacional tem o Atlético Goianiense como próximo compromisso. E dois atletas do Dragão projetaram o confronto diante do Colorado, inclusive com elogio.

Roni:”O Inter é um grande clube. Sabemos da grandeza. Eles têm ótimos jogadores. Mas o importante nesse momento é trabalhar bem, estar bem mentalmente e fisicamente para chegar lá pronto. Precisamos nos preparar para todos os aspectos que podemos enfrentar.”

Shaylon: “Temos que saber o que cada jogo vai nos propor. Tentamos pressionar o Botafogo lá no primeiro tempo e não deu certo. Pressionamos o Flamengo e conseguimos. Então, cada jogo tem sua história. Cada jogo tem um nível diferente, pois os adversários são diferentes. Acho que talvez seja preciso uma mescla dos dois. Às vezes marcar mais baixo, às vezes pressionar, mas não deixar espaços nas costas e o adversário usufruir. Então, precisamos ser mais inteligentes em todos os momentos do jogo. Saber quando pressionar, ter coragem para jogar e ficar com a bola, desgastar o adversário. Não tem o que fazer, é trabalhar e melhorar.”

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo medirá forças contra o clube goiano às 20h do próximo domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!