O encontro do Inter com um velho conhecido

Zagueiro é titular, capitão e vive melhor momento da carreira

O Internacional vai encarar um velho conhecido e em grande fase: Léo Ortiz. O zagueiro é capitão do Red Bull Bragantino e vive o seu melhor momento na carreira. O jogador é elogiado em São Paulo pela boa saída de bola e regularidade.

Em entrevista nessa quarta-feira (7) à rádio 102 FM, de Bragança Paulista, o defensor ressaltou seu bom momento, mas pontuou o mau retrospecto do time no Campeonato Brasileiro. O Bragantino é o 18º colocado.

“Estou muito feliz com o meu momento individual, mas me incomoda muito o momento do clube, pois não estamos conseguindo vitórias, mesmo com as boas atuações que estamos tendo. Mas estou mais maduro e tenho consciência de que tenho feito um bom ano. Mas, às vezes, precisamos dos resultados para mostrar cada vez mais isso. Talvez, se os resultados fossem melhores, as minhas atuações aparecessem mais para o Brasil inteiro”, afirmou.

Ortiz em treino no RB Bragantino (Divulgação)




O zagueiro de 24 anos comentou sobre o Inter. “O Inter vem com uma filosofia nova com o (técnico Eduardo) Coudet neste ano. Teremos que trabalhar bastante para neutralizar isso e mostrar os nossos pontos fortes para vencer e sair desta zona que incomoda a gente”, concluiu.

Filho de Ortiz, ídolo colorado do futsal, Léo Ortiz foi formado no Inter, mas não conseguiu dar sequência na carreira no Colorado. Em 2017 atuou em 31 partidas com a camisa vermelha, depois foi emprestado ao Sport.

O Internacional vai encarar o Red Bull Bragantino às 21h de quinta-feira (8), em São Paulo, no duelo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o segundo colocado, com 22 pontos. O Braga é o 18º, com 12 pontos. Veja aqui aonde assistir à partida.

Lances de Ortiz:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485