O estádio no Sul do Brasil que passa por vistoria da Conmebol e pode receber jogo do Inter

A Conmebol faz vistorias no Estádio Novelli Júnior, em Itu, para definir se há condições técnicas para receber partida do Internacional contra o Belgrano pela Copa Sul-Americana. Porém, há outro local que também passa por vistoria.

O Estádio Heriberto Hulse, do Criciúma, está sob análise da entidade que comanda o futebol sul-americano. O gramado já foi analisado e as próximas vistorias acontecerão nos vestiários e iluminação. A liberação ou veto acontecerá nas próximas horas. A ideia do Criciúma é que o estádio esteja apto caso Inter ou Grêmio queiram utilizar o local.

Estádio Heriberto Hulse (Foto: Divulgação/Criciúma)
Estádio Heriberto Hulse (Foto: Divulgação/Criciúma)

Caso a Conmebol libere o Heriberto Hulse ela estará abrindo mão de uma condição prevista em regulamento. O documento diz que o estádio terá que ter um aeroporto internacional em um raio de até 150 quilômetros. O aeroporto mais próximo de Criciúma é o de Florianópolis, distante pouco mais de 200 quilômetros.

Imagem

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Por conta das enchentes históricas que assolam o Rio Grande do Sul e o estádio Beira-Rio afetado, o Inter não poderá mandar suas partidas em Porto Alegre. Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678