O estádio que é bem avaliado pelo Inter para receber partida contra o Belgrano

Contrariado e sem condições de jogar no Beira-Rio por conta da enchente histórica que assola o Rio Grande do Sul, o Internacional terá ainda no mês de maio voltar a jogar, contra o Belgrano pela Copa Sul-Americana, o Inter como mandante. E um local específico surge como possibilidade.

O estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, foi oferecido para que o Colorado mande partida diante do time argentino. E uma informação de bastidor dá conta que o estádio do Norte do Estado é bem avaliado neste momento.

Abaixo, uma descrição do estádio disponível no site do Ypiranga, dono do local:
“Olímpico Colosso da Lagoa; É o Terceiro maior estádio do Rio Grande do Sul (capacidade 22 mil), perdendo apenas para o Beira-Rio e a Arena do Grêmio. Internamente, o Estádio conta com sistema de iluminação, sala e cabines de imprensa, Salão Nobre, galeria de troféus, galeria de ex-presidentes, vestiários, sala para Comissão Técnica, Sala de Imprensa, Lavanderia, Rouparia e Departamento Médico; O Gramado do Colosso da Lagoa pode ser comparado ao dos melhores estádios do País, com uma grama de alta qualidade e alambrado de segurança, ambos renovados e cuidados pelos colaboradores do clube; Na parte externa do estádio, o clube possui outdoor comerciais, um restaurante público e a bilheteria do Estádio, pontos que concentram grande parte do movimento em dias de jogos.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O confronto contra o time argentino está marcado para 28 de maio. Em âmbito nacional, os jogos dos times gaúchos estão adiados até o próximo dia 27, data que acontecerá o novo Conselho Técnico onde definirá se Brasileirão será paralisado ou seguirá.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!