O forte desabafo de Daniel Carvalho nas redes sociais

Ex-meia do Inter criticou a atual geração de jogadores

Ex-jogador do Internacional, Daniel Carvalho usou as redes sociais nessa sexta-feira (25) para fazer um desabafo. O canhoto criticou a atual geração de jogadores, que pensam mais em luxo e ostentação do que desempenhar futebol dentro de campo.

“Mais um tbt de desabafo…sabe qual minha maior chateação ? Antigamente não tínhamos muitas condições…tínhamos que treinar em condições precárias…morávamos na concentração chamada “trevas” e o melhor de tudo…nossos ídolos eram o @salgadinho @senzala40anosoficial @pagodedodorinho e não existia redes sociais…aí eu dava a vida pra sair na capa de uma zero hora…aquilo era o máximo pra mim…hj os caras querem redes sociais…querem globais…querem ganhar milhões e andar em carro importado…volta o futebol raiz…”, escreveu jogador e citou até o ex-meio-campo Perdigão.

“Precisamos de mais @claiton8oficial @vini_conceicao saudade de ver o Fabio rochemback virando o jogo para os dois lados…de direita e esquerda…passe de 30 metros pra mais…se é pra ficar tocando pro lado e dando passe de 3 metros…convido meu amigo @perdiga_oficial voltar…a técnica dele é maior que qlq jogador do nosso Inter…deu desabafei kkkkkk oremos daqui pra frente”.




Daniel Carvalho é oriundo das categorias de base do Inter, de onde saiu para a Europa e seleção brasileira. Deixou o Colorado na temporada em 2004 para atuar no CSKA, da Rússia. Voltou por empréstimo em 2007/08, mas com passagem apagada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667