O importante compromisso que o presidente do Inter terá em Cuiabá

O Internacional tem o Cuiabá como próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O presidente colorado, Alessandro Barcellos, aproveitará a estadia no Mato Grosso para se encontrar com Elusmar Maggi, que supostamente será um dos investidores do clube.

A ideia é que o Elusmar Maggi esteja em um dos camarotes da Arena Pantanal para assistir à partida. A reunião, que contará também com a presença do vice-presidente de Relacionamento Social, Cauê Vieira, deverá acontecer em um jantar logo após o jogo na capital mato-grossense.

Alessandro Barcellos diz ter apoio de Elusmar Maggi (Divulgação)
Alessandro Barcellos
diz ter apoio de Elusmar Maggi (Divulgação)

A ideia da atual gestão é reforçar os laços com o investidor. Nos três anos do presidente Alessandro Barcellos, o empresário não investiu um real sequer no Colorado, única ação foi bancar a multa de R$ 1 milhão para o lateral Rodinei poder enfrentar o Flamengo em 2020.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Bragantino, o Clube do Povo foi aos 46 pontos e no momento ocupa a 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, estaria garantido na Sul-Americana 2024. O Colorado volta a campo às 20h de quarta-feira (29), quando encara o Cuiabá, na Arena Pantanal.

WHATSAPP