O jogador criado no Inter que marcou o primeiro gol no Fortaleza após três anos

Derley chegou em 2018 no clube cearense

Um volante oriundo do Celeiro de Ases marcou seu primeiro gol com a camisa do Fortaleza, após três anos com a camisa do clube cearense. Derley anotou nessa segunda-feira (13) o segundo tento na goleada de 5 a 0 sobre o Guarany de Sobral, no Castelão, pelo Campeonato Cearense.

“A sensação é única em marcar pelo Fortaleza. São mais de três anos no clube e já vinha batalhando pelo gol. O Ceni e os companheiros sempre me incentivaram. Fico mais feliz pela vitória, em ver o Fortaleza vencendo, mas também fico feliz pelo gol”, afirmou o ex-Inter.

“O gol é sempre uma emoção diferente. Os companheiros tiraram onda como se fosse o primeiro gol da carreira, mas já fiz uns por aí. E já anularam uns meus pelo Fortaleza, como contra o Londrina. Foi um belo gol, mérito também do Mariano. Treinamos muito finalização a pedido do Rogério”, concluiu.

O jogador de 33 anos está no Fortaleza desde 2018, são 54 partidas. Derley surgiu no Inter em 2007, depois foi emprestado e atuou novamente no Beira-Rio em 2010. Rodou por Náutico, Athletico, Emirates Club, entre outros clubes.

Veja os gols:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296