O jogador de seleção que Coudet tenta levar para o Inter

Quando a janela de transferências estava aberta o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, revelou que todo dia enchia o saco do empresário do volante Thiago Maia, para que este se transferisse para o Internacional. E uma situação semelhante acontece com um jogador de seleção.

Desde o início do ano o treinador tenta “fazer o meio campo” para que o zagueiro Yerri Mina, colombiano do Cagliari, da Itália, seja reforço do Colorado. Em janeiro a tentativa não surtiu efeito, mas ainda há interesse.

 

O jogador de 29 anos está em fim de contrato com o time italiano. Se não renovar o vínculo ficará livre no mercado a partir de 1º de julho. E é este molde que seria a opção para o Inter de contratá-lo. O Colorado e qualquer outro clube do Brasil, no entanto, só poderá regularizar novos reforços a partir de 10 de julho, quando reabre a janela.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após derrota para o Athletico, o Clube do Povo desfoca do Brasileirão e volta a campo às 23h desta quinta-feira (25), quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!