O jogador do futebol europeu que a direção “sonha” em trazer para o Inter

Sonhar não custa nada, já diria o poeta. E assim está a direção do Internacional no mercado de transferências. Há um nome que os dirigentes do Inter gostariam de contratar para reforçar o Colorado, mas é sabido que a tentativa é praticamente um sonho.

De acordo com o repórter Jairo Winck, do Canal do Baldasso, o nome que o Inter quer é Fred, velho conhecido da torcida colorada e que atualmente defende as cores do Fenerbahçe, da Turquia. Segundo o jornalista, a carência no setor já projetando saídas é um dos motivos para se cogitar o nome de Fred.

“É onde o Inter quer fazer força, no segundo volante, camisa 8, porque o Inter entende que o Bruno Henrique não vai ficar, não vai ter o seu contrato renovado ao final do ano, que o Thiago Maia deve ser um jogador que, a primeira oportunidade que tiver, vai sair do Internacional. O Inter já tem a sua mira, é o Fred, mas sabe dos valores que ele quer para jogar aqui, sabe tudo, é uma negociação muito difícil, mas esse é o jogador que a direção sonha”, disse o jornalista.

Fred no Fenerbahçe (Divulgação)
Fred no Fenerbahçe (Divulgação)

O que dificulta ainda mais o negócio é o tempo de contrato do jogador de 32 anos no clube turco, o vínculo vai até junho de 2027. Ou seja, não existe opção de tentar um pré-contrato, assim como fez com Enner Valencia, do mesmo time inclusive. Para contratá-lo, precisa comprá-lo, o que está fora de cogitação neste momento.

FRED E O INTER

Fred iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético Mineiro e concluiu sua formação no Inter, onde se profissionalizou na temporada de 2012. No Colorado foram 55 jogos, oito gols marcados e nove assistências. Depois deixou o Clube do Povo para atuar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e depois no inglês Manchester United.

Fred no Inter (Foto: Alexandre Lops/SCI)
Fred no Inter (Foto: Alexandre Lops/SCI)

VIRALIZA RECADO DE BALDASSO PARA MAURÍCIO SARAIVA

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Em diversas entrevistas o meio-campista deixou claro que, quando voltar ao Brasil, sua preferência para jogar será no Inter ou no Atlético Mineiro. Contudo, a questão contratual impede que este sonho seja realizado em um futuro próximo.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL