O Internacional venceu o Ceará por 1 a 0 na manhã/início de tarde desse domingo (20), no estádio Beira-Rio, partida válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante a partida deu para perceber um jogador do Inter que levou sermão de Alan Patrick.
Era 41 minutos do primeiro tempo, o Inter já vencia a partida com gol de Alan Patrick. Pelo lado esquerdo de ataque, Carbonero protegia a bola quando o marcador se aproximou. Nessa jogada que originou o puxão de orelha do camisa 10.
O SERMÃO DE ALAN PATRICK
Carbonero protegendo a bola esticou o braço e atingiu o rosto de seu adversário, que culminou em cartão amarelo. Alan Patrick então puxou o colombiano pelo braço e deu uma dura no companheiro, uma vez que o entendimento do árbitro poderia ser de cartão vermelho e assim prejudicaria o time por conta de um lance banal.
De acordo com relato da súmula assinada pelo árbitro Davi De Oliveira Lacerda, Carbonero recebeu cartão amarelo por “golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por acertar a mão no rosto de seu adversário de forma temerária na disputa de bola”.
@resistenciacoloradaMomento que Alan Patrick exerce sua função de capitão do time e repreende Carbonero♬ som original – ResistênciaColorada
PERGUNTAS IMPORTANTES NA ENTREVISTA DE ROGER APÓS VITÓRIA SOBRE O CEARÁ
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o time cearense, o Colorado subiu na tabela, foi aos 17 pontos e neste momento ocupa a 12ª posição na tabela. O próximo compromisso é contra o Santos de Neymar, 21h30 de quarta-feira (23), na Vila Belmiro, 16ª rodada.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.