O jogador do Inter que pediu para Roger ficar “calminho” à beira do campo

O Internacional venceu o Avenida por 1 a 0 no estádio Beira-Rio na noite desse domingo (2), confronto da quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Após a partida, o técnico do Inter, Roger Machado, revelou um pedido do lateral Alexandro Bernabei.

Roger contou que estava nervoso e ansioso à beira do campo. Em tom de brincadeira, contou que Coudet pediu para que ele se acalmasse.

O Bernabei, hoje, pediu para eu ficar ‘calminho’ na beira do campo, porque eu estava muito agitado. Eu, como treinador, tento me manter tranquilo, deixar a ansiedade de lado, mesmo que em alguns momentos a gente fique ansioso.”

VEJA ABAIXO OUTRAS RESPOSTAS:
“Não vejo necessidade de mudar estrutura ou modelo. Vejo que a gente pode fazer melhor e voltar a fazer o que a gente fez no nosso melhor momento. Isso vai acontecer com a continuidade dos treinos.”

“Acho que o Aguirre fez a melhor partida dele com a camisa do Inter, porém, com bastante margem para evolução. O Nathan jogou pouco, se apresentou depois porque tinha algo encaminhado que acabou não se concretizando.”

“A entrada do Carbonero, que tem a vitória pessoal como sua virtude, destrancou em muitos momentos e fez com que o adversário se desorganizasse defensivamente.”

“Nosso time não foi lento, a gente tocou a bola com velocidade para encontrar os espaços. Ter calma é diferente de ser lento. A gente não queria ser pr”A gente procurou alternativas para mudar um pouco o panorama e a característica que depois de um primeiro tempo em 0 a 0, a gente precisava ter. Mais vitória pessoal, cruzamentos rápidos e não de altura.”ecipitado e devolver a bola para o adversário para que ele usasse o contra-ataque.”

“Carbonero entrou bem novamente. Wesley tem a naturalidade do drible e a combinação. O Café (Aguirre) já está se soltando mais. O momento é adequado para esse começo de temporada, o ritmo vai voltar.”

“Esse tipo de jogo vai ser decidido em chutes de média distância, vai ser decidido em um desequilíbrio da habilidade dos jogadores de lado, vai ser decidido em uma tabela rápida e triangulação pelo centro.”

Com o triunfo sobre o Avenida, o Colorado foi aos 10 pontos e lidera de forma isolada o Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h de quarta-feira (5), quando encara o Brasil de Pelotas, também no estádio Beira-Rio. Confronto da quinta rodada.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL