O jogador do Inter que recebeu rasgados elogios de Gustavo Grossi

Executivo das categorias de base do Internacional, Gustavo Grossi concedeu entrevista para o Foothub, podcast no YouTube chefiado pelo ex-presidente do Inter Fernando Carvalho. O dirigente rasgou elogios para um jogador específico do Colorado: Anthoni.

Para o argentino, o arqueiro do Clube do Povo é um dos melhores do país e mostraria o potencial se tivesse espaço. O que não é o caso, pois o jogador de 21 anos não tem uma partida sequer como profissional.

Anthoni em treino no Inter (Divulgação)

“Um goleiro, eu vou falar dele, nos ajudou muito, é uma pessoa muito boa e muito bom profissional: Anthoni. Para mim um dos melhores goleiros que tem o Brasil, é 2002, se teria lugar pra ele jogar ele jogaria e demonstraria que ele é o melhor”, disse Grossi.

“Hoje não temos este espaço. Hoje temos espaço para Lucca, Thauan Lara, meninos que são 2003 para baixo. Como Felipe (zagueiro)”, completou.

Para a função, além de Anthoni, o elenco do Inter conta com John, Keiller e Emerson Jr.. Ainda, nos próximos dias terá mais uma opção: Sergio Rochet, contratado junto ao Nacional-URU.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667