O jogador mais caro do Bahia não vai enfrentar o Inter

Gaúchos e baianos duelam no Beira-Rio

O jogador mais caro do Bahia não vai enfrentar o Inter. Isso porque o meio-campo Eric Ramires teve a sua volta comunicada oficialmente na manhã desse sábado (5), pelo Basel, da Suíça e voltou a ser o jogador mais caro do elenco baiano.

Avaliado pelo site Transfermarkt em 3,6 milhões de euros (R$ 22,6 milhões), o jogador de 20 anos chegou à Suíça em setembro de 2019, por empréstimo. Com 16 jogos disputados, não acionou a cláusula de compra automática. O Basel, então, anunciou que não irá exercer opção de compra.

Os mais valiosos do Bahia (Reprodução/Transfermarkt)




O atleta, diagnosticado com coronavírus em agosto, não enfrenta o Inter, mas o Bahia terá mais uma opção no elenco para a sequência da temporada. O clube baiano também não contará com o volante Ramon e o lateral Zeca, ambos emprestados pelo Colorado. Da mesma forma que o lateral Moisés fica impedido de atuar pelo lado vermelho.

O Esquadrão chega para o confronto sem treinador. Após a goleada sofrida para o Flamengo, Roger Machado foi demitido, mesmo com vibrante discurso do presidente sobre manutenção do trabalho horas antes da derrota.

O Internacional volta ao Beira-Rio no Campeonato Brasileiro para enfrentar o Bahia às 16h de domingo (6), na oitava rodada. O Inter é líder da competição, com 16 pontos somados e vem de empate diante do Palmeiras. O Bahia, em crise, têm oito pontos e ocupa o 12º posto.

ONDE ASSISTIR INTER X BAHIA

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306