
Ídolo histórico do Internacional, bicampeão da Copa Libertadores da América inclusive com gols marcados nas duas finais, Rafael Sobis pediu espaço para um jogador do Internacional, que pertence ao clube, mas não está no atual elenco neste momento. Trata-se do volante Gabriel, emprestado para o Athletico.
O meio-campista, fora dos planos do então técnico do Inter Eduardo Coudet, chegou ao constrangimento de ter que treinar em separado do elenco colorado. Para o atleta ter minutos em campo foi cedido ao Furacão. Sobis opina que gostaria de vê-lo novamente com a camisa do Clube do Povo.
“Eu gosto do Gabriel. Não estou acompanhando ele no Athletico, se está jogando, se está bem… Sabemos que passou por uma cirurgia grave no Inter e isso é muito difícil. O Inter emprestou até para que ele pudesse jogar. Eu gostaria de vê-lo de volta ao Beira-Rio, mas tem que analisar bem o momento atual dele”, disse Sobis.

GABRIEL COMENTOU SOBRE LUCHO GONZÁLEZ
O jogador cedido pelo Inter comentou sobre a chegada de Lucho González. Então auxiliar de Eduardo Coudet no Colorado, o ex-meio-campista assumiu como treinador do Furacão.
“As trocas de treinadores, comissão e comando sempre é de responsabilidade, no meu ponto de vista, dos jogadores. Estamos dentro de campo, temos que fazer as ações. Isso faz parte do futebol. Não é uma coisa anormal. Agora, como o Lucho está a três dias no cargo, temos grandes desafios pela frente no Brasileiro para conseguir melhorar nosso jogo e nossos resultados.”
O meio-campista deixou o Clube do Povo em abril, rumo ao Athletico. No Furacão tem vínculo de empréstimo até o final da temporada. Já no Colorado o acordo se estende até o fim de 2025.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio (aqui o canal que irá transmitir o clássico).