O jogador que acertou com o Inter, mas não deverá ser contratado

O Internacional está no mercado de transferências para reforçar seu elenco e assim conquistar títulos novamente. Contudo, um jogador que se acertou com o Inter não deverá ser contratado, pelo menos neste momento.

O Colorado se acertou com o volante Thiago Maia, do Flamengo. Mas no momento a negociação travou e está mais para não acontecer do que para acontecer. Isso ocorre por um não acerto com o clube carioca.

O Inter ofereceu 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador. O Fla pediu 5 milhões de euros. O Clube do Povo então ofereceu os mesmos 3 milhões de euros, mas com adicional de 800 mil euros a serem pagos após o atleta atingir determinadas metas no Beira-Rio.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O presidente do Flamengo Rodolfo Landin está nos Estados Unidos, onde o time realiza pré-temporada. Em negociação com o Inter, o volante ficou no Rio de Janeiro. Há um time alternativo que jogará pelo Campeonato Carioca no final de semana e Thiago Maia deverá ser relacionado. A última proposta do Inter não foi aceita, este é o indicativo que dá o presidente do clube no vídeo abaixo:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!