O jogador que “levou a pior” em dividida no treino do Inter

O Internacional segue suas atividades no Complexo Esportivo da PUC, em Porto Alegre, em retomada após parada por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Nos exercícios desta terça-feira (15), um susto, mas que acabou tudo bem.

O centroavante Lucas Alario dividiu uma jogada com o lateral-direito Bustos. O defensor levou a pior e ficou com dores, foi atendido por integrantes do departamento médico, mas levantou e seguiu com o treinamento.

Dois jogadores treinaram em separado na atividade: os atacantes Wanderson e Lucca. A dupla, recuperada de problemas clínicos, passa por uma espécie de retreinamento antes de integrarem as atividades com o restante do elenco.

Fora de campo, a direção do Clube do Povo avalia as possibilidades de um novo local para mandar suas partidas e seguir com os treinamentos, uma vez que o estádio Beira-Rio e o CT Parque Gigante, severamente atingidos pela enchente, estão inutilizáveis no momento. A próxima partida é em 28 de maio, o Inter como mandante, contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou uma reunião extraordinária para 27 de maio, em sua sede no Rio de Janeiro, para debater entre outros assuntos se paralisa ou não o Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!