O jogador que o Inter está adquirindo em definitivo

O Internacional dentro de campo tenta subir na classificação do Campeonato Brasileiro e avançar nas Copas Sul-Americana e do Brasil. Fora das quatro linhas, a direção trabalha para manter atletas do elenco que poderiam sair, um destes atende pelo nome de Vitão.

O zagueiro atua no Inter com o contrato suspenso com o Shakhtar Donetsk, por conta da normativa da Fifa para os jogadores com vínculos com clubes russo e ucraniano. Porém, o atleta ficará em definitivo em Porto Alegre.

Vitão em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Vitão em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Clube do Povo já tem acordo direto com o jogador de 24 anos para que permaneça no estádio Beira-Rio quando expirar o vínculo com o time ucraniano. Tal situação deverá ser comunicada pelo Inter nos próximos dias e. O novo contrato deve ser válido até 2027.

O destro de 1,85m desembarcou no Colorado em abril de 2022, está há dois anos com a camisa vermelha. Neste período foram 99 partidas disputadas e três gols marcados, segundo o site de estatísticas oGol.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com o adiamento da partida contra o Juventude, o Colorado volta a campo às 21h do próximo sábado (4), quando encara o Cruzeiro, no Mineirão, quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!