
O Internacional empatou com o Grêmio em 1 a 1 na Arena OAS na noite desse sábado (8), confronto da sexta rodada do Campeonato Gaúcho. E um lance específico gerou expulsão de membro da comissão técnica do Inter e exclusão do jogo por parte de Roger Machado.
O atacante do Inter Wesley sofreu falta claríssima no meio de campo, o auxiliar do técnico Roger Machado Roberto Ribas foi reclamar e acabou expulso pelo árbitro Rafael Klein. No regulamento do Gauchão o treinador é responsável por sua equipe técnica e teve que ser excluído. Veja abaixo o lance que gerou reclamação:
Ver essa foto no Instagram
Abaixo, o que diz o regulamento sobre a saída de Roger mesmo que quem foi expulso foi o auxiliar:
“Nas competições coordenadas pela Federação Gaúcha de Futebol, o técnico principal da equipe será responsável direto pela equipe e pela conduta disciplinar dos integrantes de sua comissão técnica, tanto no banco de reservas quanto na beira do gramado. E sendo constatada pelo árbitro da partida infração disciplinar passível de expulsão praticado por integrante da citada comissão técnica, os dois profissionais, treinador e integrante da comissão técnica, serão retirados do reservado”
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento tem a melhor campanha no estadual no geral, pode ser ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. O Inter volta a campo na quinta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.