O lateral-direito destaque do Inter no sub-20

Colorado venceu o Flamengo na estreia do Brasileirão

Se o grupo profissional do Internacional coleciona fiascos recentes, os jovens do Celeiro de Ases vivem momento completamente oposto. Atual campeão da Copa São Paulo, o sub-20 colorado estreou com vitória sobre o Flamengo no Campeonato Brasileiro da categoria. E um nome novamente chamou atenção: Lucas Mazetti.

O jogador de 19 anos já havia sido um dos protagonistas no título da Copinha, onde participou de 730 minutos na competição. Contra os cariocas, os dois tentos colorados tiveram as assistências de Mazzeti.

Com repertório, cruzou por cima para o primeiro gol, com cabeceio de Lucas Ramos. No segundo, uma bola rasante achou João Tavares na zona da pequena área.




Uma das principais críticas por setores da imprensa e torcida é a não utilização de Lucas Mazetti no grupo no principal. Os argumentos de quem reclama é de que além do bom futebol já demonstrado, o jogador já teria idade suficiente para lidar com a pressão de uma promoção.

A titularidade do setor foi preenchida com êxito por Saravia, mas o alvo de quem apoia Mazetti no profissional seria para opção ao argentino no lugar de Rodinei. O ex-Flamengo é fortemente criticado nas redes sociais, com o estopim do pênalti infantilmente cometido diante do Bahia.

Com Mazetti em campo, o Internacional volta a atuar no Brasileiro sub-20 no domingo (27), às 15h, quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL