O lateral velho conhecido do Inter que acaba de ser campeão continental

Um velho conhecido dos colorados na noite dessa quarta-feira (29) conquistou um título na Europa. Trata-se do lateral-direito Rodinei, campeão da Conference League, o terceiro nível no velho continente, atrás da Liga dos Campeões e Liga Europa.

Imagem

O jogador de 32 anos defende o Olympiacos, da Grécia. Jogou a final na OPAP Arena, em Atenas, contra a italiana Fiorentina. Após empate sem gols no tempo normal, o time de Rodinei venceu a prorrogação por 1 a 0. Foi o primeiro título grego de uma competição continental.

Rodinei está em sua segunda temporada no clube grego. Ao todo foram 71 partidas, três gols marcados e contribuiu ainda com nove assistências.

Rodinei em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Rodinei em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O lateral-direito foi contratado no Clube do Povo em 30 de dezembro de 2019, o segundo reforço da Era Coudet, anunciado somente depois do volante Musto. Com a camisa vermelha foram 52 jogos, com três gols marcados. Deixou o clube em junho de 2021.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado (28), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.677