O Internacional tem o sonho de repatriar o centroavante Yuri Alberto, do Zenit. Contudo, há concorrentes até mesmo no futebol brasileiro. Porém, de acordo com publicação do site Goal, a prioridade do atacante é seguir no futebol europeu.
Ainda de acordo com a publicação o Zenit já sabe da vontade do jogador de não permanecer no futebol russo. O clube fez um amistoso nessa terça-feira (21), por exemplo, onde o avante não fez parte da relação.
“O jogador pensa em seguir na Europa, pois acredita que tem mercado no principal futebol do mundo. Como soube a reportagem da GOAL, há mais de uma semana o Zenit já tem o conhecimento do jogador de seguir um novo rumo e que dificilmente Yuri Alberto seguiria na Rússia” diz um trecho da publicação.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

O centroavante, negociado no início do ano, é a maior venda da história colorada, cerca de R$ 150 milhões. Com a camisa do clube russo o avante participou de 991 minutos, marcou sete gols e contribuiu ainda com três assistências.
A posição de centroavante é tratada como a principal carência do elenco do Inter. David, por exemplo, que vem atuando na função, completou na derrota para o Botafogo 17 partidas sem gol.







Os comentários estão encerrado.