O motivo da demora de Pato para definir onde vai jogar

Jogador rescindiu contrato com o São Paulo

Alexandre Pato está acertado com o Internacional. O Inter já redigia o contrato com o jogador, que pediu um tempo para resolver questões pessoais em São Paulo. O principal entrave para o atacante desembarcar em Porto Alegre está fora das quatro linhas e tampouco do lado financeiro.

Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha do dono do canal SBT, Silvio Santos. A empresária tem diversos negócios em São Paulo e não poderia trocar de cidade. Portanto, o atacante de 30 anos tem de resolver esta questão para cumprir com o sinal positivo que teria dado ao Inter.

Após a vitória sobre o Atlético-MG, o executivo do Internacional, Rodrigo Caetano, afirmou que o jogador disse que precisa de um tempo para se desvincular emocionalmente com o São Paulo. Há quem diga que o dirigente quis dizer São Paulo cidade e não o clube com qual rescindiu contrato.

Pato sem clube (Reprodução/Transfermarkt)

O lado financeiro não pesa para Alexandre, tanto que o jogador recebeu recentemente proposta do mercado árabe, que paga mais que o futebol brasileiro. A investida foi rechaçada.

Há sondagem também do futebol italiano e dos Estados Unidos. No Brasil, quem quis o jogador foi o técnico do Atlético-MG Jorge Sampaoli, que teria ligado para Pato. O clube mineiro no entanto já se posicionou em diversas oportunidades negando o interesse.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL