O novo clube do ex-Inter Zeca vai te surpreender

Grandes clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, seleção brasileira, campeão olímpico. Esta foi a realidade do lateral Zeca, mas o cenário será outro a partir de 10 de julho, quando reabre a janela de transferências.

O jogador de 30 anos rescindiu contrato com o Vitória, clube baiano que disputa a primeira divisão nacional. E o atleta já fechou com outro clube, irá defender as cores do modesto Mirassol, 12º colocado na Série B.

NO INTER
Em 2018 o Internacional anunciava uma troca de jogadores com o Santos. Recebia o lateral Zeca, que atuava nos dois lados do campo e cedia o atacante Eduardo Sasha. O negócio, porém, não resultou como os colorados esperavam.

O lateral campeão olímpico fracassou no Inter. Participou ao todo de 56 partidas, nenhum gol marcado e contribuiu com duas assistências. E sempre criticado por setores da torcida e imprensa. Enquanto Sasha se dava bem no Santos, tanto que o técnico Jorge Sampaoli ao ir para o Atlético-MG pediu a contratação do ex-atacante do Inter para o Galo,

O jogador atuou com a camisa do Bahia, ainda emprestado pelo Inter, depois defendeu as cores do Vasco da Gama. Em 2022 atuou no Houston Dynamo, equipe norte-americana que disputa a Major League Soccer.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória sobre o Grêmio, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

 

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735